Colégio Sagrado Coração de Jesus

Maternal I e II
Nossa Missão

Programa Educacional de Alta Qualidade

Com disciplina, organização e responsabilidade, investindo em um programa educacional de alta qualidade, valorizar a tríade aluno/família/escola através de práticas pedagógicas desafiadoras, do estímulo à participação ativa da família, da busca da excelência acadêmica e da educação para a vida.

Nossa visão

Processos Educacionais Inovadores

Ser reconhecido como referência nacional, utilizando processos educacionais inovadores, focado na formação de um cidadão integro, de visão humanista que integre a cultura da razão, emoção, da sensibilidade, preparado para atuar com sucesso na sociedade do conhecimento, onde a inovação e o aprendizado são valores permanentes.

Preparando para o futuro

O Colégio Sagrado Coração de Jesus foi fundando em 28 de agosto de 2000, com o objetivo de colaborar com a comunidade no processo educacional. E tem como principal proposta, a formação de pessoas integradas nas dimensões espirituais, emocionais, relacionais, cognitiva e social.

A proposta pedagógica para a educação infantil é proporcionar o aluno(a) a descobrir o mundo através de experiências. Essas descobertas são feitas de diferentes modos: através dos 5 sentidos, associação de imagens,
contação de histórias e outros projetos.

No Colégio Sagrado, as crianças da Educação Infantil participam de jogos lúdicos, explorando texturas, materiais e outras atividades de artes visuais que desenvolvam aspectos relacionados à educação musical, a psicomotricidade.

Nos esforçamos ao máximo para aumentar a relação família e escola. Por isso, todas as fotos de nossos eventos e atividades em sala postamos no facebook da escola.

Basta clicar no link abaixo

Siga-nos no Facebook