Colégio Sagrado Coração de Jesus

6° ao 9° Ano
Nossa Missão

Programa Educacional de Alta Qualidade

Com disciplina, organização e responsabilidade, investindo em um programa educacional de alta qualidade, valorizar a tríade aluno/família/escola através de práticas pedagógicas desafiadoras, do estímulo à participação ativa da família, da busca da excelência acadêmica e da educação para a vida.

Nossa visão

Processos Educacionais Inovadores

Ser reconhecido como referência nacional, utilizando processos educacionais inovadores, focado na formação de um cidadão integro, de visão humanista que integre a cultura da razão, emoção, da sensibilidade, preparado para atuar com sucesso na sociedade do conhecimento, onde a inovação e o aprendizado são valores permanentes.

Preparando para o futuro

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Calendário

Siga-nos no Facebook